Revista DescompliCASA

Exibindo 11-15 de 15 resultados.
  
Conforto térmico é possível
03/08/2015 - Lilian Rocha
Nosso clima quente, a sustentabilidade e a alta taxa de energia elétrica são motivos mais que suficientes para pensarmos em projetos onde o conforto térmico aconteça. Mas, é possível ter uma casa mais fresca durante o verão? Claro que sim!

  
Minha casa tem vida
01/08/2015 - Lilian Rocha
Esses dias eu li um artigo muito bom, que dizia mais ou menos isso: não adianta você comer chia no café da manhã para se desintoxicar e depois passar o dia todo brigando e reclamando de tudo, se intoxicando novamente. Gostei disso. Com outras coisas essa teoria também combina, como por exemplo, o modo como nos sentimos em nossa casa.

  
"Descomplique" sua construção, reforma ou projeto de decoração
31/07/2015 - Zigomar Abel Junior
Alguns anos atrás iniciei um projeto pessoal que é o sonho de milhares de pessoas, a construção de minha primeira casa e só então pude entender como um sonho pode facilmente se tornar um pesadelo. Motivado pelas dificuldades encontradas foi criado o portal DescompliCASA.

  
Piscinas : Muito além da água
31/07/2015 - Lilian Rocha
Com o nosso clima é quase uma regra básica ter piscina em casa. Difícil alguém construir e optar por não ter uma piscina, SPA, ou ofurô, mas estes dois terão um capítulo à parte. Na matéria de hoje, vou falar sobre elas, as rainhas do quintal. Este é mais um detalhe na construção da casa que pode enlouquecer os que se encantam com as variedades de opções. Os modelos, estilos e revestimentos são muitos e a beleza de cada tipo pode mesmo confundir na hora da escolha.

  
Com que cor eu vou ?
31/07/2015 - Lilian Rocha
Escolher as cores que vai usar nas paredes da casa pode parecer fácil, mas exige certos cuidados, como tudo. Não é como escolher a cor de roupa que combina com você. Nas paredes pode ser tudo diferente.

  • Sobre

    DescompliCASA
    Utilizando um novo conceito para gestão de obras, o portal DescompliCASA oferece uma plataforma única que permite ao administrador da obra ou ao próprio proprietário controlar de forma eficiente o orçamento além de disponibilizar uma visão transparente e em tempo real da evolução das etapas com mensagens, fotos, controle dos gastos, documentos da obra, contatos, além de uma ferramenta de projeção de custos que permite identificar os indicadores de performance financeiro e estimar os custos finais de cada etapa.
    Além disso, o portal ainda possui uma ferramenta de busca de profissionais e empresas especializadas em todo o Brasil de modo a facilitar e agilizar contatos e processos de cotações e uma revista online com matérias exclusivas com diversos assuntos de arquitetura, decoração e construção.